segunda-feira, 14 de julho de 2008

Agora...



Fechei os olhos e imaginei seu rosto sorrindo. E então uma lágrima correu meu rosto. Não é incrível como mesmo de olhos fechados conseguimos chorar? A gente pensa que vai prender o pranto, a lágrima, e quando percebe está lá, engasgado, vazando pelos cantos dos olhos.
E talvez você queira saber por que seu sorriso me fez chorar? Fiquei assim, porque afinal, o que tenho eu a ver com o teu riso? Nada. E queria tanto participar. Queria te ser algo, mas não me entendes.
Parei de dar sinais de vida, parei de te perseguir, parei simplesmente de. É que dói aqui, dentro da garganta, não ter resposta nenhuma das perguntas que não vou te fazer.
Não vou te fazer pergunta alguma porque não tenho esse direito de te cobrar nada. Mas, confesso, queria muito saber o que aconteceu. Queria saber o momento exato que eu deixei de ser suficiente, que você deixou de ser desnecessário.
E agora, eu, que nem gosto dessas coisas sem premeditação, sem ensaios. Eu, que nunca falo ou escrevo sem pensar. Tenho que tirar toda a minha lógica, todo o meu medo de escrever errado e sem sentido, só porque preciso extravasar.
Palavras não me faltam. Nunca me faltaram. A única coisa que me falta é coragem de arriscar e colocá-las pra fora. Mas eu não tenho esse direito.
Busque a tua felicidade, corra atrás de borboletas, cante todos as músicas que souber. E mantenha esse lindo riso no rosto, esse que agora, eu de olhos afogados, consigo enxergar…


Maravilhosamente escrito e cedido por Poetriz





9 comentários:

Tina disse...

Oi Ana!

Existem momentos em que o melhor é calar. E eu respeito.

beijo querida, fica bem.

Anônimo disse...

Post triste, mas tão bonito.
Fica bem.

P.S.: Eu nunca atendi bizarros de madrugada, só no trabalho messs, nem sei se isso é bom ou ruim. Acho que bom e ruim. De madrugada ng merece!

Unknown disse...

Que lindo!! Emocianante...beijos

Emely disse...

Eh Forte , Mais LIndo!

jamais seria desnecessario... mais Ainda bem q fazemos nossas escolhas...

=* Bjus

Mariah disse...

a foto é triste, angustiante, mas o texto é encorajador.
me angustia ler coisas triste por aqui...logo de você que é sempre o bom astral....
beijos
mariah

Flávia disse...

O bom de saber que as histórias tem ponto final é que isso permite que outras histórias possam começar.

Beijos!

Anônimo disse...

Bem, LINDO MESMO!!!
Esse texto dela ficou maravilhoso!!!
=D
Bjokasss

Anônimo disse...

Nossa Aninha, que triste, mas... Lindo!
Tem presentinho para você no meu blog, pega lá.
Bjs

Ni ... disse...

Lindo mesmo...

Beijo e mais beijos...