sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2009...



O ano começa assim, como nos balões acima,
em branco, zero x zero,
cabe a nós mesmos decidir o que irá preenchê-los...
Um novo ano se aproxima e com ele as oportunidades
de colocar em prática tudo, ou algumas coisas que não entraram
em ação no tempo que se foi.

Durante este mês de dezembro tenho
pensado muito sobre sonhos, sobre alvos, sobre metas...

Lembrei-me de alguns que me fizeram rir e
outros que tive vergonha de contar.

Tenho feito questão de não esquecer-me que
a vida é feita à base de sonhos, de alvos...

pelo menos a minha, pois não quero passar por ela
e nem que ela passe por mim despercebida,
mas deixar como dito aqui ó,
um legado inesquecível, não só pra mim,
mas para aqueles com quem convivo.


"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram...
um futuro certo cheio de esperança e paz..."


Nossos sonhos são sementes de Deus
plantadas em nosso coração!!
Bons sonhos...feliz, próspero, tremendo e incomparável ano novo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem e um LINDO 2009 pra você!!!
Saudades!
Bjos,
Ly

Marianna disse...

Linda a mensagem Ana.
Tbm ando traçando metas para o próximo ano, no entanto, só as coloco até onde posso ver...
Um 2009 repleto de boas ondas =P
Felicidades.
Bjos.
(Te linkei ok?)