quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Legítimos sonhadores...

[Filtro de Sonhos]



"Aos que de alguma forma,
vendem sonhos,

por meio de sua inteligência,

crítica, sensibilidade,

generosidade, amabilidade.

Os vendedores de sonhos
,
são frequentemente estranhos

no ninho social. São anormais.

Pois o normal é chafurdar na

lama do individualismo,

do egocentrismo,

do personalismo.

Aos que acreditam em sonhos,

o seu legad
o será
inesquecível."


[O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury]




O fato de ser uma sonhadora me faz caminhar. Me dá forças para ir adiante e uma visão para enxergar além daquilo que meus olhos podem ver. Visualizo o que acredito e assim torno meu legado inesquecível...não dou créditos a ladrões de alegria e me permito sonhar!

16 comentários:

Ni ... disse...

Sonhar nos leva pra mundos desconhecidos, lugares ainda não visitados... sonhar nos dá vontade de tentar lutando pra chegar la...

beijo e mais beijos moça linda...

Henrik disse...

Curioso é ler frequentemente que sonhar é fugir de nós e no entanto sinto-me sempre mais próximo de mim enquanto sonho.
Não vejo os sonhadores como que desfasados da realidade mas antes como inventores ou se quisermos recriadores (permita-se o neologismo) dessa realidade que nos é dada a viver. Porque será de mim ou por vezes é fundamental recriar o que se vive através de outras cores?

Helena N. disse...

Não saberia viver sem sonhar.
O sonho é o combustível dos atos.

bjs.

Alexandre Gil disse...

visite nosso projeto universitario na Igreja Catolica
www.universidadesrenovadas.com
o slogam é: Um sonho de amor par ao mundo

qto a sonhos - o meu começou com sua visita a meu blog
manda o msn ae!! tah
vou aguardar

O desejo Santo é vivificado pela força do Espírito Santo

Zé Camões disse...

eu sou um sonhador o maior que conheço, sonhar faz-me viver.
"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida".
Cumprimentos

Unknown disse...

Eu não me canso de sonhar!!!

SAudadeeeeeeeeeees
adoro essa caixa,srrsr...

To na correria , essa semana meu marido faz uma cirurgia, afff coração na boca!

beijos

Anônimo disse...

Sonhar faz bem!
Eu também sou sonhadora com orgulho, apesar das diversas decepções, não deixo de sonhar nunca!
Bjos

Anônimo disse...

sabia que um dos meus "sonhos" era tatuar um dreamcatcher?

isso que não tenho qualquer afinidade com culturas indigenas , muito menos norte americanas.

sonhe menina :)

Rosana disse...

Ana,
Eu concordo e muito com você. Que bom, pois o mundo precisa de sonhadores e otimistas. Acho que a fé e a esperança no futuro é que levam o mundo pra frente. Se todos fossem pessimistas, o que seria de nós!
Beijos,
Rosana

Patrícia disse...

Concordo!
Sonhar é necessario, pra mim pelo menos... ainda mais nesses dias "dificeis", são meus sonhos que me salvam!
Beijos

Tina disse...

Oi Ana Luiza!

Sonhar é preciso: sempre! Lindas palavras.

beijos, tenh aum lindo dia.

Anônimo disse...

A gente precisa de sonhos, muitos, realizáveis e até dos irrealizáveis.

Que você realize muitos!

beijinho!

Emely disse...

adoro depositar meus sonhos em cada ponto sem nó ... fazer filtros eh uma Arte!
eu amo

=)

Anônimo disse...

LiNdOoOo.. adoreiii :]

Anônimo disse...

Isso, sonhe Aninha! Vc é do tamanho dos seus sonhos...
Felicidades!
bjim,

Sandra Rossi disse...

Ai, ADOROOOOOOO Augusto Cury, eis aí um grande vendedor de sonhos que compartilha conosco suas aventuras e nos enriquece por demais.