quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados




Estou sozinha este ano, nesta data tão romântica, novamente [esse "novamente" não é de amargor, é somente um comentário, lembrete de que ano passado calhou de dia 12 estar sozinha, caramba]. Mas pensando direitinho o Dia dos Namorados não precisa ser focado somente no dia 12 de junho, posso fazer do dia que quiser, O Dia do meu namorado. O querer estar perto, os elogios, as confissões, os presentes, os beijos apaixonados, as declarações, os passeios programados, os abraços que alimentam, os jantares, o sexo com preparação especial, as carícias, a admiração, os olhares que intimidam ... ahh ... muito mais, são para todos os dias. Não quero alguém que lembre disso somente uma vez por ano. Embora neste dia pareça que tudo muda de figura, que os sentimentos ficam mais latentes, todo dia é dia quando se gosta.

Bom...espero que no próximo ano tenha aqui um post endereçado a alguém especial. Até lá quem sabe já me apaixonei por alguém ou já não esteja com aquele que será o hoemm da minha vida??! Quem sabe? Nem eu.


Pra quem tem... Feliz Dia dos Namorados!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza!
Dia dos Namorados, são todos os dias.
Cada momento...
Cada palavra...
Cada olhar...
Cada toque...
Cada abraço...
Isso tem que ser lembrado todos os dias.

Anônimo disse...

Com certeza, amor tem que ser nutrido (por ambos) sempre pra não morrer de inanição. :)

Unknown disse...

Sabe é assim mesmo. Mas deixe seu coração aberto, tudo tem a hora certa e logo vc vai encontrar um amor para vida toda...Pouco sabemos dos planos de Deus não é mesmo?

beijossssss
adoro vir aqui!!

Anônimo disse...

Vou incluir você em minhas orações a Santo Antônio?
Posso?
Beijinhos solteiros também...