terça-feira, 8 de abril de 2008

O Meme

Respondendo ao convite de dZ, separei um tempinho para responder (só pra contrariar..rs).



- Por que resolveu criar o blog?
Ahh...sempre gostei de ficar lendo os blogs alheios. Adorava os babados, as baboseiras e coisas muito boas que encontrava, até que resolvi fazer o meu e me incluir nesse mundo tão, tão...viciante, mesmo qdo não se tem muito tempo pra isso.


- O que te dá mais prazer em blogar?
Poder explicitar o que estou sentindo naquele momento, seja com frases copiadas, citações conhecidas de autores famosos ou anônimos, por músicas, textos meus ou de qualquer outra forma. Saber que outros lêem, que nem todos gostam, que alguns alogiam e eu adoro...é bom demais.


- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Não tenho um nome, mas se for divertido e inteligente, começa a me encher os olhos. Os que tenho linkados são exemplos ótimos de bons blogs. Qto ao que gosto menos...não lembro o nome.


- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Na minha visão música aponta para fases, sendo assim, depende muito da atual. Mas independente desta, eu amo Alejandro Sanz, adoro Jota Quest, Anastácia, Michael Bublé entre outros. Cada dia algo novo...trance é bem legal, lembrando que tenho repulsa à funk e a samba.


- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
O relativo ao que sinto. É sempre algo relacionado a meu estado de espírito, mesmo que inconscientemente, este é externado.


- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Até que rola um vinho em dias frios...rs.

- Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?
Solteira, portanto aprecie sem moderação.
PS.: Às vezes rola um azulejo beliscado, mas apelação jamais.


- Por que você deu este nome ao seu blog?
Queria algo diferente do que via. Como sempre achei a história da Caixa de Pandora interessante, mas com condições de ser melhorada, idealizei algo ligado a ela com um final melhor. Então...Caixa de Anadora...sem maldições.

- Qual foi o último blog que você visitou?
Ato falho, para copiar as questões. Ele costuma ser o primeiro mas por motivo de força maior foi o último..rs.


- Por que resolveu participar deste meme?
Além de gostar (de certa forma) dessa "exposição" programada, para responder ao chamado de um querido..dZ.


- And this meme goes to:

Livre Essência com minha amiga Kaya;
.
Mariah só Mariah com Mariah..a participativa que gosto;
.
Sentido de Hamor com João "retrovisor";
.
Metamorphosear com a gatinha simpática;
.
Meus Jardins com Manuelita;
.
Blue Moon com Tina gatinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

De traz pra frente:

A Kaya posta mas bloqueou os comentários a decadas, humpf

A Mariah já foi indicada mas atpe agora recusa-se a responder

A Helena entrou de ferias no blog para viver mais.

Os outros dois eu preciso conhecer ainda, hehe :P

Gostei do aprecie com moderação :P

Anônimo disse...

Tá correndo a net, esse meme. E eu estou gostando de ler as respostas ;)

Tina disse...

Oi menina!

Gostei de ver Florbela aqui, lindo!

Obrigada pelo link e pela indicação, fiquei contente. Vou te mandar um e-mail, combinado?

beijo grande e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny