quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Futurísticamente...


Hoje amanheci tendo o compromisso de voltar ao trabalho logo cedinho, mas tb com uma preocupação...o que vou fazer para mudar o rumo das coisas esse novo ano?

Tenho tantas coisas para resolver, tantas contas para pagar, tantas coisas para ler e uma imensa necessidade de mudar o rumo das coisas depois de um ano tão difícil...estou em busca de um "príncipe encantado", mas não quero beijar o sapo...não mesmo...quero e preciso voltar ao curso de francês...ahh...novas metas, essa é a resposta. Não somente planejar mas executar. Ter mais tempo pra família, pra minha mãe que tem passado por um a fase tão difícil...tempo pra mim...2008 é o ano de curtir o que a vida pode me proporcionar de melhor...quero dançar...falar muito...rir demais...saborear manjar com ameixas pretas sem dor na consciência...quero beijar na boca...quero andar muito mais vezes na praia de noite...quero viver...quero ser feliz!!!!


Deus me promete na Sua palavra a vida em abundância...desfrutar o melhor e viver nos lugares altos desta terra. Este é o ano em que vou sentir o sabor que nunca antes havia provado...o sabor de viver intensamente por saber que a vida é somente como uma nuvem que aparece e logo se vai.


Precisamos viver...e que Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário: