terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dele em mim...


Ele está preso em meus olhos.

Tem poder de parar meu pensamento.

O som de sua voz me acalma a alma e faz acelerar meu coração...

Faz meus olhos brilharem e meu sorriso reluzir.

Possui o timbre que encanta...

Soa com notas que apaixonam...


Sentir os seus braços em meio a um abraço casual,

tiram meus pés do chão...

Faz meu coração bater em ritmo diferente...


Ah! O mirar dos meus olhos só alcançam você.

Teu sorriso aquece meu interior e essa oferta me faz esquecer as dores do passado...

o amargor que um dia banhou meu coração.

Você...menino lindo dos olhos de castanha e sorriso de marfim!


Me lembro do carinho com que tocou meus cabelos

A forma como abriu os braços pedindo um abraço...


Percebi que as batidas do meu coração chamam teu nome...

Assim afirmo como na canção:


“Aquele jeito que você me olhou..

Parou meu pensamento...

Todas as coisas saíram do chão...

Eu me esqueci de tudo...

(...)

Eu quero tanto te ver...

[Você] é como o sol que desponta...

Numa montanha dourada...

(...)

Quase transbordou meu coração...

Meu mundo ficou mudo...

Você foi pra tão distante

E eu quero tanto te ver...

Por isso não se espante

Se numa noite bela...

Aquela estrela brilhante em sua janela bater...”

5 comentários:

Flávia disse...

ELE.

Ruim com ele, pior sem ele...

(ai, que tô sensível demais hoje...)

Beijões, moça!

Tina disse...

Oi Ana!

O amor é assim. E é da vida.

beijo grande,

Anônimo disse...

Tô com saudades tb querida. Volto com mais tempo!
beijinhos

Sara disse...

Esses amores de nossas vidas. Esses meninos que chegam, conquistam nossos corações e nos dão beijos arrebatadores e carinho gostoso!
Gostei tanto daqui...
Te vi no blog da Dani Cabrera, achei o nome super interessante e adorei o que vi...
Volto mais.
Beijos

Anônimo disse...

Apaixonada, que lindo. ;)