quarta-feira, 23 de julho de 2008

Do Amor e Seus Efeitos...



Os olhos já não são dele
A alma unicolor tem presságios de arco-íris
O coração em mil começa a ser um novamente...

Esqueceu o choro e a dor
Os dias cinzentos tornaram-se azuis da cor do mar
Eis que o inverno já passou, cessou a chuva e se foi
Agora, o frio nada mais é do que a desculpa para abraços que aquecem a alma
Ela é a canção que o verão canta...
Antídoto contra a tristeza e solidão
Arquiteta dos seus sonhos

Impossível não ter receios, quem sabe medo...
Mas estes são vencidos pelas batidas fortes que saltam no peito
Pelo brilho nos olhos que reflete o "X" do mapa de tesouro...

Possuidora de riquezas...
De jóias inestimáveis...
Beleza, Doçura e Encanto
Presenteou-o com a maior e mais rara dentre todas ... o AMOR!


23 comentários:

Emely disse...

Nao existe presente melhor do que o AMor!

=*

Patrícia disse...

Ai que lindo!!!
Amei...
E tem presente melhor do que esse???
Eu é que to precisando de um presentão desses, da nossa ja conhecida vida!!!

Beijão

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmm...
Nossa!!! Sem comentários!
LINDO!

Anônimo disse...

Ana,
Inspiradíssima hein? Adorei!
O amor é um dos mais raros presentes, pena que nem todos estão dispostos a recebê-lo.
Mas viva isso viu! Se permita receber esse presente se é isso que está acontecendo..rs Pela inspiração... hummm.. desconfio que sim! hehehe
bjim, Sandra

Tina disse...

Oi Ana Luisa!

Menina, seus escritoa me deixam sem fala. Lindos!

beijos moça, seja feliz.

Flávia disse...

Eu tenho me sentido exatamente assim.

EXATAMENTE assim...

Beijoca ;)

Anônimo disse...

texto muito afetivo e muito bem escrito. flui com naturalidade e expressão. como deve ser o amor. abraço.

Srta Diazepan disse...

que lindo...é isso mesmo que eu quero!

beijos

Anônimo disse...

é claro que eu torcer por vc, nem precisava falar! rs ;-p
bjim,

Ni ... disse...

E existe algo mais lindo de se ganhar?? rsrs...

Beijo e mais beijos moça linda...

Anônimo disse...

O amor faz a gente esquecer tudo mesmo, até que um dia já foi infeliz...

Bjocas!

Patrícia disse...

Oi lindona...
Quer me add no msn, acho que fica masi facil de te passar a caixinha rolante!
pattyleme@hotmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Ah, o amor!
Tão lindo...
belo post!!!
Bjokas pra vc!!! =D

Unknown disse...

Aí como é bom escrever sobre o aamor, melhor ainda é amar e ser amado...Texto doce e sensivel, na medida da razão, parabéns!!
Amei...rsrsr, amoooooo!!
beijos mil

Flávia disse...

Aninha tem um protesto lá no meu blog. Coisa séria. Sobre um indivíduo que anda importunando blogueiras por aí. Quando tiver tempo, passa lá pra ficar por dentro.

Beijo!

Alexandre Gil disse...

AMOR ô maior dos mistérios - quem se atreve e tem coragem: PARABÉNS!

Unknown disse...

Saudade, muita saudade daqui e de todos os outros cantinhos onde reanimo minha alma para a vida.
Beijosss

AnaLua disse...

Nossa, que leve... muito lindo! Receios vencidos pelas batidas fortes do coração, adorei!
Bjo!

Anônimo disse...

Nossa, belo presente pra se permitir sentir. :)

Henrik disse...

Existe uma garantia: o amor transforma a alma pois o objecto que visa é a sua própria existência. Ninguém, por maior capacidade de discernimento que tenha ou não, ama alguém sem se amar a si mesmo. Pois o amor visa a felicidade e ninguém consegue ser feliz se ao amor um outro não constatar o quanto se ama a sim também.
:)

Henrik disse...

*correcção: 'ninguém consegue ser feliz se ao amar um outro não constatar que se ama a sim também'
;P

Anônimo disse...

oi ana
o amor pode ser presente...
como vc deve ter lido, fim de semana "cinematográfico"
e vários filmes de amores "tristes"...desencontrados.

"Antes do Por do Sol" mexeu demais com meus ânimos...os personagens falaram frases que eu falei, ou que eu ouvi.

incrível
mariah