quarta-feira, 25 de junho de 2008

Bizarro..

Recebi do dZ e agora tenho que listar dez bizarrices que possuo..rs.
Como não encontrei dez, vou listar as poucas que pude observar..rs..digo, demonstrar, é melhor deixar determinadas coisas ocultas. . . rs.
Bom, o termo usado "maldição"... não uso, não gosto, está fora do meu vocabulário.
Vou usar o termo "missão".
  • Sou extremamente perfeccionista...isso é defeito, já atingiu esse nível. Sei que sou chata por isso, mas é mais forte que eu. (Será uma bizarrice?)
  • Apresento um nível muito primário de tricotilomania, onde "cutuco" o canto do polegar qdo estou ansiosa. Estou muito melhor..só acontece qdo estou ansiosa demais.
  • Tenho ciúmes da minha mãe. Principalmente qdo ela fica elogiando demais alguém..rs...é eu sei..preciso de tratamento..rs.
  • Tenho a chamada "Língua Geográfica", não consigo comer nada que seja ácido ou cítrico, arde minha língua. Pra informação, não há como mudar isso...rs.
  • Sou nojenta com relação a abraços e beijos...não gosto que pessoas que não conheço, e querem ser agradáveis, fiquem me agarrando, me beijando...isso é desagradável. Nessas horas sou anti-social. Não chamaria de bizarro, mas do que jeito que tem gente que gosta de ser beijado, me considero diferente.
  • Tenho variações de humor que são drásticas. Não é comum, na verdade são difíceis de acontecer, mas qdo acontecem é melhor não tesar minha paciência. A cara muda, as respostas são grosseiras não tenho receio em expôr o que acho no momento. Sou humana, né...quem nunca fez isso? Há quem me considere marrentinha por isso. Não é verdade, sou bacana.
  • Sou metódica demais, dando a impressão que a ordem das coisas vai alterar o resultado..rs.
  • Tenho uma paixão extrema pelas minhas raízes, mesmo sem ter tido contato "pessoal", se é que posso chamar assim, com algumas delas, mas tenho esse vínculo que parece me atrair. Isso é bizarro. A sensação que tenho é bizarra...não consigo me ver fora delas.
  • Odeio a nota sete. Sempre odiei. Pra mim é uma nota medíocre.
Prefiro não indicar ninguém para esta missão, quem desejar sinta-se a vontade para fazer sua lista.
Boa sorte!
Beijinhos a todos.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Eu ainda não aventurei responder essa proposta do Dz...
Tô listando aí.
Mas você teve ótimo desempenho. Diria até que você é bem normal, hehehe.
Bjsss

Flavia disse...

A variação do humor seu não são comuns? Sorte de quem convive com vc! O meu muda igual ponteiro dos segundos... rsrsrs...

E a nota sete, confesso, pra mim é a média sempre foi 9, menos q isso era frustrante.

Qq hora me aventuro a responder isso.

Bjs!

Anônimo disse...

Gostei do Dz... rsrsrsrs...
Não se preocupe...
Você é normal!
Bjs

Anônimo disse...

Poxa, se 7 é ruim, imagine um 4 :P

Anônimo disse...

gratuidade só damos após entendermos algumas coisas da vida, em especial, através de experiencias. Nao se crucifique nao, o tempo ira lhe curar de forma especial. Nao esqueça o Espirito Santo não é de acusação e sim consolador.
Lindo blgo, mega bjo.

Helena N. disse...

Eu tb tenho língua geográfica! Mas não sabia o que era até ler aqui! :)

Comer abacaxi é um suplício pra mim!
Assim como tomar muito refrigerante.

Bjs.